quarta-feira, 22 de julho de 2015

 
Capítulo 1
 
Vou pela rua fora
Há um grande buraco no passeio.
Eu caio lá dentro.
Estou perdida... indefesa.
Não é culpa minha.
Levo uma eternidade a encontrar uma saída.
 
Capítulo 2
 
Vou pela mesma rua fora.
Há um grande buraco no passeio.
Finjo que não o vejo.
Caio lá dentro outra vez.
Não acredito que estou no mesmo sítio.
Mas a culpa não é minha.
Ainda levo muito tempo a conseguir sair.
 
Capítulo 3
 
Vou pela mesma rua fora.
Há um grande buraco no passeio.
Vejo que está lá.
Continuo a cair... é um hábito.
Tenho os olhos abertos.
Sei onde estou.
A culpa é minha.
Consigo sair imediatamente.
 
Capítulo 4
 
Vou pela mesma rua fora.
Há um grande buraco no passeio.
Passo ao lado.
 
Capítulo 5
 
Vou por outra rua fora.
 
Portia Nelson
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário